segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O Vendedor de Sonhos; e Conversando com Deus


Boa noite, amigos!
O dia hoje estava lindo! O sol estava sorrindo mais do que nunca.
Depois de um fim de semana agradável em minha casa de praia, em contato com a natureza, volto pra minha prazerosa rotina. Hoje só consegui duas dicas de livros.
Haviam mais passageiros lendo, mas da posição em que me encontrava no vagão, não conseguia ler os títulos dos livros.

O 1º livro foi o "Conversando com Deus", e a coincidência é que era a mesma senhora, que estava lendo esse mesmo livro ,que eu publiquei no Blog no dia 05/11. Eu memorizei seu rosto, e sua caneta de marcação.

O livro "O Vendedor de Sonhos", de Augusto Cury, estava nas mãos de uma moça. Eu o identifiquei de longe por que eu conheço a capa, então foi mais fácil para anotar. Confiram:

Livro: O Vendedor de Sonhos

Autor: Augusto Cury

Editora: Academia da Inteligência

Descrição: Um homem desconhecido tenta salvar da morte um suicida. Ninguém sabe sua origem, seu nome sua história. Proclama aos quatro ventos que a sociedades modernas se converteram num hospício Global. Com uma eloqüência cativante, começa a chamar seguidores para vender sonhos. Ao mesmo tempo em que arrebata as pessoas e as liberta do cárcere da rotina, arruma muitos inimigos. Será ele um sábio ou um louco? Este é uma romance que nos fará rir chorar e pensar muito.


O Livro também está com sua versão em Audiobook. Clique aqui e confira!



Obrigada a todos pela visita e pelo carinho!

Ótimo início de semana, de muita leitura e luz!


Por Patrícia Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!