terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Resultado da Promoção de Natal

Olá,amigos!
Antes de divulgar o nome do(a) ganhador(a) do livro Quem Somos Nós?, queria agradecer a todas as pessoas que participaram da promoção, se tornando seguidores do Blog e enviando suas frases.
Não foi uma decisão muito fácil de escolha das frases. Todos são merecedores, mas infelizmente somente uma pessoa será premiada.
Com certeza oportunidades como esta não irão faltar.
__________________________________
A resposta vencedora para a pergunta "Quem Somos Nós?" foi para a seguidora Brunella de Lima França, de Vila Velha, ES.


Resposta de Brunella: "Somos o enigma que se ergue sobre duas patas sem ter sido solucionado. As imagens sonhadas que beliscam o próprio braço sem acordar, somos nós. Somos o enigma que ninguém sabe resolver. Somos o conto encerrado em sua própria imagem. Somos os que andamos sem parar e nunca chegamos à claridade. É o que somos nós. Matéria cósmica originários de uma macromolécula que chegou à consciência de ser. Somos os que herdamos o universo por batismo. Ricos de passado, somos o olho com o qual o universo enxerga a si mesmo."


Parabéns, Brunella, pela participação e pela premiação. Todas as informações serão passadas para o seu e-mail pessoal.


__________________________________


Volto a divulgar nossas dicas de livros a partir do dia 04/01/2010, por isso, queria desejar a todos os amigos seguidores e leitores do Blog um Feliz 2010!

Que o Ano Novo venha recheado de muita paz, alegria, saúde, ternura e amor.

Um grande beijo de luz para todos!



3 comentários:

  1. Feliz ano novo para todos seja lá o que formos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à vencedora do concurso, Brunella de Lima França, não li as outras frases mas creio que foi merecido! Aproveito para desejar à todos seus seguidores e, em especial a você, Patricia, um lindo 2010! Repleto de saúde, paz, amor, felicidades e, claro, muitos livros! Um grande beijos, Leandro Cesar

    ResponderExcluir
  3. Ai, estou super feliz de ter ganho o concurso, gente!
    Aguardo ansiosa pelo eu livro novo!
    *-*
    Obrigada Patrícia!

    ResponderExcluir

Comente!