quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Um Diário no Tempo e Como tomar posse da benção

Boa noite,amigos!

Mais um dia de friozinho bom no RJ.
Minha quarta-feira foi menos agitada,mas de muita elaboração criativa no trabalho.
Hoje trago duas dicas de leitura. Eu teria mais, se não fosse o fato de eu não conseguir ler os títulos de 3 livros, por causa do trem lotado!

Pela segundo dia consecutivo vi outra passageira lendo o livro " Como tomar posse da benção", do Pastor R.R Soares.
Para mais informações sobre o livro, clique aqui.

O outro livro estava sendo lido por um rapaz.
O nome é "Um diário no tempo", romance espírita, da médium Eliana Machado Coelho,
pelo espírito de SCHELLIDA.

Para mais informações sobre o livro, clique aqui.

Amanhã termino de ler o livro que leio nas minhas viagens pelas ferrovias do RJ.
Está dando um aperto no coração, pois a sensação de término é ruim, mas só de saber que alimentei minha alma com muitos ensinamentos, valeu MUITO a pena!

Grande beijo com carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!