terça-feira, 29 de setembro de 2009

O Refúgio Secreto; Onze Minutos e outros

Terça-feira chuvosa no RJ, mas o calor do saber estava a todo vapor!

Logo na viagem de ida ao trabalho, estavam ao alcance dos meus
olhos 3 leitores, lendos os livros: "O Refúgio Secreto";


Ao embargar no vagão pra Botafogo, no Estácio, tive a sorte de ter ao meu lado um rapaz lendo o livro "Voltei". Fiquei super satisfeita, pois já era mais uma dica para o blog. Mas como o universo conspirou ao meu favor, ao chegar na estação da Uruguaiana, mais duas pessoas embarcaram segurando seus respectivos livros: "Sete de paus" e "O amor é fogo".


Depois de uma tarde de trabalho, voltando para casa, em um vagão de trem cheio, peguei meu livro para ler, e estava ao meu lado uma moça, aparentemente cansada, mas também com seu companheiro de viagem, o livro "Onze Minutos", do Paulo Coelho, e uma outra, apoiada na porta do vagão, lendo o livro "A Cidade do sol".


São viagens muito cansativas, mas só de presenciar a gosto pelo saber de cada pessoa que olho,
nasce dentro de mim a esperança de que nada na vida está tão perdido.

Até amanhã a todos!
Beijos com sabor de dia nublado
mas com muito calor no coração!
Por Patrícia Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!