sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Eu sei que vou te amar; Mentes Perigosas; e Entendendo e Dominando o PHP


Bom dia,amigos!
Estou me preparando para mais um dia de trabalho, e mais um dia de viagem pelos trilhos da cidade.
Hoje eu consigo terminar a leitura do livro " A Cabana". Eu tenho a oportunidade de terminá-lo em casa, mas faço questão de manter o ritual de lê-lo durante minhas viagens.

Confiram abaixo as dicas:

Livro: Eu Sei Que Vou Te Amar

Autor: Arnaldo Jabor

Editora: Objetiva

Descrição: Eu Sei Que Vou te Amar, conta a história de um casal recém-separado após seis anos de casamento, que marca um reencontro depois de três meses sem se ver. O cenário é o novo apartamento dele. A ansiedade e o estranhamento inicial manifesta-dos em gestos contidos e frases pensadas, vão aos poucos dando lugar a um turbilhão de emoções e palavras com alto poder destrutivo, mas renovador.
Em busca de uma resposta para o que sente, o homem e a mulher extravasam ressentimentos, ofensas, mágoas, enumeram dores e traições até chegarem a um esta-do de delírio que os coloca na beira do abismo muitas vezes existente entre a palavra dita e o desejo real. Ali, onde não são possíveis formulações racionais, onde a palavra é impotente diante do indizível.

Para comprar o livro, clique aqui.

_________________________________________________


Livro: Mentes Perigosas, o Psicopata mora ao lado

Autor: Ana Beatriz Barbosa Silva

Editora: Fontanar

Descrição: Mentes Perigosas discorre sobre pessoas frias, manipuladoras, transgressoras de regras sociais, sem consciência e desprovidas de sentimento de compaixão ou culpa. Esses "predadores sociais" com aparência humana estão por aí, misturados conosco, incógnitos, infiltrados em todos os setores sociais. São homens, mulheres, de qualquer raça, credo ou nível social. Trabalham, estudam, fazem carreiras, se casam, têm filhos, mas definitivamente não são como a maioria da população: aquelas a quem chamaríamos de "pessoas do bem".
Eles podem arruinar empresas e famílias, provocar intrigas, destruir sonhos, mas não matam. E, exatamente por isso, permanecem por muito tempo ou até uma vida inteira sem serem descobertos ou diagnosticados. Por serem charmosos, eloqüentes, "inteligentes" e sedutores costumam não levantar a menor suspeita de quem realmente são. Visam apenas o benefício próprio, almejam o poder e o status, engordam ilicitamente suas contas bancárias, são mentirosos contumazes, parasitas, chefes tiranos, pedófilos, líderes natos da maldade. Em casos extremos, os psicopatas matam a sangue-frio, com requintes de crueldade, sem medo e sem arrependimento. Porém, o que a sociedade desconhece é que os psicopatas, em sua grande maioria, não são assassinos e vivem como se fossem pessoas comuns.

Para comprar o livro, clique aqui.

_________________________________________________


Livro: Entendendo e Dominando o PHP

Autor: Matt Zandstra

Editora: Digerati

Descrição: Entendendo e Dominando o PHP. Construa aplicações profissionais usando esta poderosa linguagem! O Entendendo e Dominando o PHP é um livro indicado para todos aqueles que pretendem desenvolver websites usando a linguagem PHP a partir da versão 5.0, que traz como grande inovação o fato de permitir o uso de todo o potencial da orientação a objetos. Entre os tópicos abordados no livro estão: orientação a objetos, classes, objetos e métodos; argumentos e tipos de dados; uso de herança; construção de interfaces; manipulação de exceções; interceptadores; definição do projeto do código; programação procedural e orientada a objetos; polimorfismo e encapsulamento; uso da UML para construir diagramas de classes; padrões de projeto; executação e representação de tarefas; documentação com o phpDocumentor; controle de versões com CVS; construção automática com Phing; reusabilidade e muito mais...

Para comprar o livro, clique aqui.



Tenham todos uma excelente sexta-feira, de muita luz e paz!
Grande abraço!

Por Patrícia Bruno














Um comentário:

  1. Ô Patrícia, senti falta de seus comentários sobre as condições de observação e o tipo de pessoa que estava lendo cada um dos livros. Sei que é esteriótipo, mas é sempre curioso saber um pouco sobre o tipo de pessoa e os livros que leem.

    Inté!

    ResponderExcluir

Comente!