terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Jornalismo Diário; Salomão O Homem mais Rico que já Existiu; Mulheres Cheias de Graça; A Biologia da Crença; Marley e Eu, e outros.

Boa noite, amigos!
As dicas hoje publicadas são da última sexta-feira e ontem. Devido a um problema particular, não tive acesso ao Blog.

Ontem o Rio de Janeiro amanhece em festa. Depois de um domingo com muitas emoções no Futebol, os livros foram substituídos por jornais, os capítulos lidos eram as vitórias dos times cariocas, principalmente o Hexacampeonato do Flamengo.

Das 8 dicas, 6 são inéditas no Blog e 2 sãos os best sellers Eclipse e Amanhecer, da saga Crepúsculo.
Confirmam:


Livro: Jornalismo Diário

Autor: Ana Estela de Sousa Pinto

Editora: Publifolha

Descrição: Jornalismo Diário busca responder as dúvidas mais comuns de jornalistas iniciantes ou que já estão trabalhando em Redações. Apresenta, passo a passo, lições e dicas da área, desde como saber o perfil de um bom jornalista até os primeiros dias na reportagem, passando por autoavaliações, principais ferramentas de trabalho, apuração, entrevistas, fontes, lides e estilo, e como ingressar no mercado de trabalho. A autora ministra o Programa de Treinamento da Folha há mais de dez anos, tempo que lhe permitiu dar exemplos de boas práticas para aprimorar as habilidades das pessoas interessadas na tarefa do jornalismo.

Para comprar o livro, clique aqui.

___________________________________________


Livro: Salomão, O Homem mais Rico que já existiu

Autor: Steven K. Scott

Editora: Sextante

Descrição: Embora a Bíblia seja citada a todo instante, a sabedoria contida nela é pouco conhecida pela maioria das pessoas. Consciente da riqueza de conselhos que ela encerra, Steven K. Scott apresenta neste livro valiosos princípios de vida retirados da história de Salomão.
Salomão agia de acordo com determinadas regras de conduta que foram registradas no Livro dos Provérbios e que devem ser seguidas por aqueles que desejam construir uma vida feliz, íntegra e bem-sucedida.

Para comprar o livro, clique aqui.

___________________________________________


Livro: Mulheres Cheias de Graça

Autor: Pe. Fábio de Melo

Editora: Ediouro

Descrição: Por meio de contos cheios de sensibilidade, o autor adentra o universo feminino para prestar uma homenagem às "heroínas do cotidiano" - mulheres que não permitem que os problemas as dominem e sufoquem. Mulheres sempre dispostas a ajudar os mais necessitados e a se defender de quem quer subjugá-las pela força, apesar de todas as dificuldades presentes. Através da ficção, Fábio de Melo consegue emocionar o público leitor ao mesmo tempo que o leva a refletir sobre os valores humanos que jamais devem ser abandonados: a amizade, o amor, a compaixão, a coragem, a fé...

Para comprar o livro, clique aqui.

___________________________________________


Livro: A Biologia da Crença

Autor: Bruce H. Lipton

Editora: Butterfly

Descrição: "O elo perdido entre a vida e a consciência". É dessa forma que Gregg Braden, autor de O código de Deus, best-seller do jornal The New York Times, define o livro A biologia da crença, lançamento da Butterfly Editora. Nesta obra, o cientista norte-americano Bruce Lipton explica não apenas como todas as células do corpo são influenciadas pelo pensamento

Para comprar o livro, clique aqui.

___________________________________________


Livro: Marley & Eu

Autor:John Grogan

Editora: Ediouro

Descrição: Histórias desse labrador enorme que conquistou os corações de todo o mundo. Marley fez da vida de seus donos uma loucura: arrombava portas, babava nas visitas e abocanhava tudo que podia. Até da escola de boas maneiras para cães ele foi expulso. Mas, acima de tudo, os cativou com seu coração puro e sua lealdade incondicional. E provou isso com muito amor!


Para comprar o livro, clique aqui.

___________________________________________


Livro: Diários do Vampiro - O Despertar

Autor: L. J. Smith

Editora: Galera

Descrição: Irmãos e inimigos mortais, Damon e Stefan Salvatore são assombrados por um passado trágico. Vivendo nas sombras desde a Renascença italiana, eles estão condenados a uma vida solitária: são vampiros. Séculos mais tarde, o destino parece levá-los a percorrer o mesmo caminho que um dia os conduziu àquela vida amaldiçoada e eterna.
Em Fell's Church, na Virgínia, Stefan conhece Elena Gilbert, uma adolescente bela e popular. No encalço de Stefan, Damon procura vingança, e logo Elena se verá divida entre os dois irmãos - e entre o amor e o perigo.

Para comprar o livro, clique aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!