quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

A Soma dos Dias; Pai-Nosso: A Oração da Utopia; e Sê tú uma Benção;



Boa noite,amigos!
Ontem não tive acesso ao Blog, pois foi a comemoração de fim de ano das minhas amigas de trabalho.
O clima de festa, de espírito natalino, e de férias chegando, estão deixando as pessoas mais sorridentes nas ruas, e é isso que mais tenho observado durante minhas viagens.

Confiram abaixo as nossas dicas de hoje.



Livro: A Soma dos Dias

Autor:
Isabel Allende

Editora: Bertrand Brasil

Descrição: Em nova e surpreendente publicação autobiográfica, Isabel Allende narra com franqueza sua vida durante as últimas duas décadas
Um relato memorialístico no qual Isabel Allende, autora de sucessos como A casa dos espíritos, De amor e de sombra e Inés da minha alma, conta a história recente de sua vida. Em A soma dos dias, Allende retoma a narrativa de Paula, sua primeira obra autobiográfica, relembrando os acontecimentos posteriores à perda da filha, vítima de uma doença rara. O livro é, em essência, a história de amor entre uma mulher e um homem ? Allende é casada com William C. Gordon, advogado e também escritor - maduros, que, envoltos por uma grande e moderna família, venceram juntos muitos obstáculos sem perder a paixão e o humor.

Para comprar o livro, clique aqui.

_______________________________

Livro: Pai Nosso: A Oração da Utopia

Autor:
Evaristo Martín Nieto

Editora: Paulinas

Para comprar o livro, clique aqui.

_______________________________


Livro: Sê tu uma Benção

Autor:
João de Oliveira

Editora:
Cpad

Descrição:
A igreja é um organismo vivo. E, a exemplo do corpo humano, depende do bom funcionamento dos seus órgãos para uma vida plena. As funções vitais da igreja são representadas pelos ministérios, cada um contribuindo a sua maneira para o crescimento saudável do Corpo de Cristo. Valendo-se da figura do corpo e outras metafóras, o pastor João de Oliveira, que dedicou a sua vida à pregação do evangelho e ao ensino da Palavra, escreveu um sucinto mas valioso comentário acerca dos dons ministeriais. Ele aponta ainda as características do ministro ideal, bem como a sua responsabilidade e comportamento.

Para comprar o livro, clique aqui.


Por Patrícia Bruno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!