segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Livro de presente neste Natal



Olá amigos,
Para celebrar a alegria do Natal, festa mágica que se aproxima, nada melhor do que sugerir e/ou presentear com livros .
As livrarias estão com super promoções. Estive na Livraria Saraiva pesquisando preços e fiquei feliz, pois os descontos estão consideráveis.

Eu já fiz minha lista de livros para Papai Noel e vou compartilhar com vocês. Confiram:

1º. A Arte da Felicidade - De Dalai Lama
2º. A Cidade do Sol - De Khaled Hosseini
O Guardião de Memórias - De Kim Edwards
O Silêncio dos Amantes - De Lya Luft
Vencendo o Passado - De Zíbia Gasparetto
O Vendedor de Sonhos - De Augusto Cury
A Sombra do Vento - De Carlos Ruiz Zafón

A minha lista não se resume a esses 7 livros, mas é o estilo de leitura que me dá prazer em ler durante minhas viagens nos transportes do RJ.

Um grande abraço a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!