quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Os Segredos da Mente Milionária; A Lei do Reconhecimento;e Espíritos entre Nós.


Boa noite, amigos!
Nos últimos dias o calor no RJ tem sido muito forte! Os metrôs não dão vazão com o ar,
São pousos os leitores que tenho visto, pois os horários em que viajo são os que estão mais cheios, e muito mais quentes.

Confiram as dicas desses últimos dias:


Livro:
Os Segredos da Mente Milionária
Autor: T. Harv Eker
Editora: Sextante
Categoria: Administração
Descrição: Neste livro, Eker mostra como substituir uma mentalidade destrutiva - que você talvez nem perceba que tem - pelos "arquivos de riqueza", 17 modos de pensar e agir que distinguem os ricos das demais pessoas.







____________________________________

Livro: A Lei do Reconhecimento
Autor: Mike Murdock
Editora: Central Gospel
Categoria: Religião
Descrição: Este livro lhe ensinará a reconhecer os dons, as pessoas, os relacionamentos e as circunstâncias mais importantes em sua vida e a desfrutar felicidade e realizações incomuns





____________________________________

Livro: Espíritos entre Nós
Autor: James Van Praagh
Editora: Sextante
Categoria: Religioes-Espiritismo
Descrição: Perder um ente querido pode ser uma das dores mais profundas que podemos sentir. Imersos na saudade, na tristeza e muitas vezes na culpa, nos agarramos à memória e nos questionamos se algum dia voltaremos a nos encontrar. Em Espíritos entre nós, o médium americano James Van Praagh afirma que os espíritos de pessoas queridas estão sempre à nossa volta, olhando por nós e até interferindo em nossas escolhas para tomarmos o caminho certo. No entanto, não são apenas esses espíritos bons que nos cercam. Muitas vezes, pessoas que morreram tragicamente continuam presas à Terra, e isso pode gerar uma série de transtornos e sofrimentos. Mas como identificar os espíritos que estão ao nosso lado? Como saber se são anjos ou assombrações? Como reconhecer os sinais que eles nos enviam? Como compreender suas mensagens? Neste livro, James Van Praagh ensina técnicas e exercícios que vão nos ajudar a compreender melhor o outro lado da vida, aliviando nossos medos e nos fazendo enxergar a morte com mais naturalidade.

____________________________________


Um grande abraço em todos!
Paz e luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!