segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia; Comer - Rezar - Amar; e Vencendo o Passado


Bom dia,amigos!
Confiram as dicas de leitura dos nossos passageiros. Ao clicar no título de cada livro, você será direcionado ao site de venda do mesmo.


Livro: Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia

Autor: Nelson Mota

Editora: Objetiva

Descrição: "Preto, gordo e cafajeste, formado em cornologia, sofrências e deficiências capilares." Era assim que Tim Maia o cantor que integrou o soul e o funk aos ritmos brasileiros se definia. A partir de uma pesquisa assombrosa e de uma intensa convivência com Tim Maia, o jornalista e produtor musical Nelson Motta conta, no ritmo irresistível do rei do samba-soul, a sua história de som, fúria e gargalhadas."


_____________________________


Autor:
Elizabeth Gilbert

Editora: Objetiva

Descrição:
Em torno dos 30 anos, Elizabeth Gilbert enfrentou uma crise da meia-idade precoce. Tinha tudo o que uma americana instruída e ambiciosa teoricamente poderia querer: um marido, uma casa, um projeto a dois de ter filhos e uma carreira de sucesso. Mas em vez de sentir-se feliz e realizada, foi tomada pelo pânico, pela tristeza e pela confusão. Enfrentou um divórcio, uma depressão debilitante e outro amor fracassado, até que se viu tomada por um sentimento de liberdade que ainda não conhecia.
____________________________



Autor: Zíbia Gasparetto

Editora: Vida e Consciência

Descrição: Quantas vezes você se atormenta recordando acontecimentos desagradáveis do dia-a-dia que gostaria de se esquecer, mas que reaparecem como fantasmas interiores?
Neste livro, os protagonistas enfrentam esse desafio com sucesso. Mas você terá ainda de enfrentar os seus.





Tenham todos um excelente início de semana!
Paz e Luz!


Um comentário:

  1. Oi, Patricia, realmente ler é bem eclético! Rs... cada qual em sua praia.
    Não ando lendo no metrô, pois está cheio, mas estou adorando (já quase no fim) o livro 'A Estrada', de Cormac McCarthy. É apenas para vc saber, não precisa publicar, claro.
    É um livro forte, sobre o fim dos tempos, mas o que chama a atenção é a luta pela sobrevivência dos personagens principais, pai e filho, onde o amor supera tudo. Estou gostando muito.
    Beijos, Leandro

    ResponderExcluir

Comente!